terça-feira, 4 de março de 2008

+ uma parte concluída =)) YES =))


Demorei de postar pois estava sem novi's!!! Mais agora estou de vorrrta huhauhauha

Finalmente o dia de ir ao médico chegou! Ontem fui lá pra medica preencher o Certificate of Health aí a mocinha la da recepção me deu uma etiqueta pra eu ir no setor da Vacina, fiquei bem assustada mais fui rsrsrs!
A médica me chamou e começou a fazer um monte de perguntas sobre mim e o programa e tal, aí ela olhou a minha carteira de vacinação e disse q estava faltando eu tomar mais uma dose contra SCR q eu só tinha tomado uma =0 eu nem fiquei assustada.... imaginem só a minha cara =0 Como assim eu tenho q tomarr uma vacina?!?!?!?!?!?! Meu eu tenho PANICOOOO disso vcs nao tem noção!!!!! Quando eu tive q tomar a minha de 15 eu fiz minha avó ir em 3 postos diferentes pra saber se eu tinha alguma atrazada pra nao ter q tomar duas, ve se pode! Agora me vem ela dizendo q tem AAAA fala serio...... mais tudo bem neh!!!! Aí ela respondeu tal e falou pra eu ir lá na outra sala pra tomar a bendita vacina =/ Mas demorou, mais demorou, e eu nervosa.... até q começei a conversar com uma mulher lá q estava indo pro Egito a trabalho e tinha q tomar uma vacina!!
Quando foi a minha vez, foi maior engraçado. A mulher começou a perguntar se e estava nervosa, eu olhei pra cara dela e disse:" Maginaaaaa eu adooooro tomar issoO" rsrsrs ela começou a rir e fazer um monte de caretas pra mim e me zuando hahahahahahaha Olha na hora eu acabei rindo d+ e ate esqueci da dor!!!!!!!! hahahahaahha muito engraçado!!!!!!!

Sai de lá e fui na minha escola de English pro meu teacher responder a referencia do teacher pra mim! Ele foi maior legal, tem q ver hahahaha foi super rapidinho. Aí pra voltar pra casa, adivinhaaa?? o meu busão entrou em greve justo akela hora, se acha?!?!? Mais peguei um la q dizia q viria pra minha regiao e consegui chegar !!!UFA!!! hahaha!

Meu eu nao sei o q acontece.... o Auto escola esta maior embassado, cara eu ligo todo o santo dia pra saber quando vai ser a provitha no DETRAN e até agora nada
=/ Mais tudo bem, neh Pacienciaaa =/

Karlinhaaa, perdon eu ter enchido tanto o teu saquinho com esta cartinha, ta hahahaha eee até quem fim vc postou, neh huahuahahaua =P

E a todas q comentam ou simplismente dao uma olhadinha aki: "Thank you so much" =]]

Bem ja vou indo
Fiquem com Deusss
Sorrrte pra noix xD
**Beijinhusss**

4 comentários:

Samarah disse...

maaaagiiiiina thamy!! eu sei como eh q eh.. soh tava com preguiça msm de postar hehehe. cara... de onde eu tirei ''father in law''?????????
aafffff... kkkkkk c tah certa linda eh stepfather msm. ahh era 2 da matina.. eu tava dormindo jah. kkkkkk
eh.. foi o q eu tbm axei da carta...tenho q mecionar menos os meus amigos neh?! vou seguir seu conselho. ai volto p postar a nova cartinha tbm tah?!
aiii nem fala vou tomar vacina amanha.. q raiva viu. tipo n tenho medo nem nada mas...tbm n eh uma coisa q gosto de fazer neh?! hehehe
intao...eh isso. te conto as news da clinica qdo chegar amanha tah?! bjux flor!!

Marina disse...

Oi Thamy!!!
Finalmente resolveu aparecer no seu blog, hein???
Q bom q deu tudo certo no médico e com seu professor!
E quanto ao exame, fica no pé da sua auto escola pq eu não sei como é aí na sua cidade, mas na minha é a cada quinze dias!!
Beijoss e boa sorte!

Nala disse...

Oi!!!!

Ai menina nem me fala em injeção... acho q vou ter q tomar algumas vacinas tb..ai que meduuuuuu.... mas é por uma boa causa né?!! hehehe

Beijão

Lala 0 Au pair 2009 disse...

Oi! Tammy,vc esta indo pela CI, correto?
Gostaria de saber o q vc esta achando da agencia?

bjinhos
Laís
lais1000@zipmail.com.br