sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Quase... =/

Essa semana até q foi proveitosa!!
Não vou precisar mais ir nakele medico particule q eu tinha encontrado, sabe prq??
A Fofy's da Ana Paula postou no blog uma clinica especialmente pra intercambistas aki em Sampa perto da Estação das Clinicas =]]

=]]Anaaa Flor vlw linda foi uma dica e tantOo !!!!!!! =]]

Ai eu logo liguei e marquei para o 3/03 era o mais proximo. Foi muito engraçado: uma mulher atendeu ai eu falei se eles respondiam a parte Medica do App, a mulher perguntou: " Mais é pra Que?" Eu: " É q eu vou fazer Au Pair." Ela: " Ahhh esse é o nome de onde vc vai? Eu nunca ouvi falar nesse país!!" Eu: " Não, não!! Esse o nome do programa, eu vou pros Estados Unidos!!" Ela: "Ahhhhh.... hahahahahaha(caiu na risada) Desculpa é q eu pensei q era o nome de algum lugar hahaha" Meuuuuu, eu ri de+ ela foi muito fofa! hahahahahha

Olha ai vai o tel se tiver alguem precisando é só ligar: 3896-1400/1366

Voltando pro meu dia >>>>>>>>>>>
Bem hj eu fui na minha escola de English fazer uma provitha q estava faltando pra eu pegar os meus certificados ai encontrei a minha linda amiga CRRRRREEEEEIDE e fizemos a prova e tal!
Ai Quinta feira eu tinha passado la pra marcar ai conversei com meu teacher sobre o q eu tava fazendo e pedi pra ele responder pra mim a Referencia de Teacher! Ele falou q ia ver direitinho e q Sexta me traria o rasunho respondido e q iria responder o original! Fiquei maior felixe =]]
Hj fui la e........... cade ele??????? Ele só ta la de Segunda a Quinta, e me disse q SEXTA taria la...... é mole?!?!? Bom respirei fundo e Segunda la vou dinovu!!
Vida de Futura Au Pair é assim msm, viuuu =]]

Ahhhh meninas, pelo o q eu vejo aki a maioria de vcs escolheram a Agencia Experimento e u gostaria muitao de saber prq vcs fizeram essa escolha..... *.*

Bem Brigadinha pro todos os comments e adddOoOorooOooo saberq vcs estao presentessss =]]]

Gente: prq eu nao consigo mais add inguem aki???? To meia perdida, eu clico em add link só q nao vai de jeito nenhum =[ Se alguem souber o motivo causa ou circustancia dissso me avisem ta hahaha

Essa postagem foi do dia 22/02 mais eu acho q vai mostrar o dia seguinte =)

Boa Noite
Sorrteeee
Fiquem com Deussss

**Beijokssss**

4 comentários:

Marina disse...

Olá Thamys!
Respondendo por mim, eu escolhi a Experimento porque já conhecia duas meninas que foram por ela e me falaram bastante coisas legais a respeito, além disso, em todas as comunidades de au pair do orkut que eu entrei e fuçei, as pessoas estão falando mais sobre questões negativas das outras agências do que da Experimento/APIA...
E, além de tudo isso, a APIA permite que seu perfil fique disponível para mais de uma família por vez, não precisa tirar visto antes de encontrar a família e se não der certo ter que ficar renovando, é o mais barato, apesar de não ter o reembolso tão grande de outras agências, mas pra mim que estou ruim de grana é ótimo, e além de tudo isso, no meu caso como sou formada em Pedagogia, posso ir como Extraordinaire para ganhar mais!!!
Bom, é muita coisa mas acho que as principais estão ai...
E vc? Vai por qual agência?
Beijos
Marina

http://marina1903.spaces.live.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei a medica que país é esse?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai..mas que bom que já ta tudo certo nessa..parte..sim o blog ta dando defeito sim..mas é pq..../? eu não sei..é so tentar de novo atualizar e pega uma hora depois pega.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssss

Anônimo disse...

é eu ia como au pair extraordinare..mas desisti da agencia..e fui pela cc.kkkkkk

Samarah disse...

oi thamyyyy!!
neh?!axo q estamos na msm situaçao!
hey! nos somos as unicas au pairs q conheço sem passaporte e CNH!!!!
uuuhhuuulll!!!!
kkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte...
tah F$*# o negocio viu miga...sem novis.
eh os exames de sangue e talz tenho q fazer msm... vou passar pelo clinico e ele vai pedir ateh por q faz um tempinho q nao faço. os outros medicos q mencionei gino e oftalmo vou por q... ah por q jah vo tah lah na clinica msm... q q custa fazer um check up neh?! p ir 0km pros states. hahaha
intao... sabe q eu nao sei.... nao sei p onde gostaria de ir.. axo q nem tive tempo p pensar sobre isso..rsrs. ahh chicago seria uma boa opçao. NY tbm... num sei. menos califa... tem pessoas por lah q num to nem afim de encontrar... sabe como eh neh?! brasileiro sempre acaba se esbarrando. kkkk
intao eh isso neh?!
ah sao 2 da matina e eu finalmente postei a carta!! êeeee. tah lah no meu blog... v o q tu axa tah? pode criticar! serio! quero sua opiniao. ;)
eh isso flor! bjux a gente se fala!!