quarta-feira, 12 de março de 2008

Desabafo

Oiiiii GaroOoOtasss olha eu aki de novo =]]

1° deixa eu desabafar duas coisas:

1º YESSSSSSSSSSSSSSSSSS até quem fim o Marcelo saiuuu, meu eu nao aguentava mais akele chatoo falando merda pra todo mundo, caracasss eu até pensei q ele era contratado, viu prq pra nao sair no ultimo Paredão..... é brincadeira, neh!!!!! Mais com 71% dos votinhoos esse chatoniudo finalmente deixou o BBB8 YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS rsrsrs

2º PQP que é esse Auto Escola!!!!! NoOossa faz um tempinho q eu acabei o cursinho da CFC tal e estou esperando pra marcarem a provitha no DETRAN... aí eu fui la vaaaaaaaaarias vezes prq sempre eles me falavam as coisas picadinho e a menina de lá me disse q só faltava ver se achava a minha foto pra poder marcarem pra Quinta ou Sexta agora!!

Até ai tuuuudo bem. Hj eu ligo lá pra confirmar e o moçu fala q nao pode me mandar pra fazer a prova junto com essa turma de agora, pois eu nao tinha levado foto........ meu olha só a !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PALHAÇADA!!!!!!!!!!!! No 1º dia q eu fui lá eu deixei minha foto e tudo q ela tinha pedido agora eu perdiiii essa turma de agora pra fazer essa prova por irresponsabilidade dela?!?!?!?! Gente fala séééééério!!!!!! NoOoOo fiquei tao nervosa! A tarde fui la entregar a foto e olha como são as coisas.... a menina foi mandada embora!! Intao eu nao estava de toda errada, neh

Graças a Deus o meu app já esta todo respondido, só falta a minha letter e as fotos pra eu ir entragar! Aí depois disso tenho q esperar chegar o meu Passaporte e a CNH!!

Meninas alguma de vcs esta indo pela Organização da Euraupair? Apenas uma curiosidade =P

Girlssss valeu pelos coments e q tudo corra bem com todas nos futuras AU PAIR******

Fiquem com Deus
Sorrrte
**Beijijusss**

2 comentários:

Samarah disse...

oi thamy!!!
nuss... essas autoescolas dao uma canseira na gente neh?!
aff... fiz a prova do detran terça. mas o resultado sai soh daki a 15 dias!!! pode isso???
isso soh pode ser carma de Au Pair! n eh possivel!
ai axo q encontrei um medico p preencher o form p mim!!! ateh q enfim neh?! tomara q de certo dessa vez!
nusss... soh falta isso p terminar o seu app??? eu nao sei... tah uma confusao aki... eh tanto papel q fico loka!! rs..
vou amanha na casa da minha vizinha, ela vai preencher o formm p mim o q falta! (thx god!) e tenho q começar a me preocupar com as fotos! e a carta q aina n revisei! ai ai ai!
to surtando thamyyy!
kkkkkkkk
mas vai dar tdo certo!!
boa sorte pra nos flor!
bjux! otimo fds pra ti!
fika com Deus!

Anônimo disse...

que bom que ta tudo indo bem...passaporte chega rapido e carteira...se vc....se sair bem...vai vir logo tb...se cuida.bjs