quarta-feira, 19 de março de 2008

Apenas Postando

Oieee Garotassss como estao as coisas??

Bem deixa eu atualizar este bloguinho, neh rsrsrs

Graças a Deus eu já respondi tudinho no meu app, fiz a carta e a fotocolagem e tudo como manda o figurino ++++++ ainda falta a CNH e o Passaporte!!! Mais tirando issooo ta prontoOoO!!!! O proximo post eu coloco a letter pra vcs darem opiniões, tah

Hj eu fui lááááááá no Shopping Internacional de Guarulhos pra pedir o meu passaporte! Gente.... maior viagem!!! Por aqui nao tinha nenhum dia proximo só la q eu consegui, aí la vamos nos!!!! hahaha

Até q foi divertido. Sai de casa 10:00 da manha..... tudo bem q tava marcado pra 14:15 mais eu nao tinha a menor ideia de como ir pra la, intao sai cedo, neh!!

Cheguei lá 12:00, fui dar uma vorrta no shop's e fui logo vendo aonde q era!! Nao tinha quase ninguem, tava praticamente vazio, entrei lá e perguntei se tinha q ficar esperando até as 14:15, aí um moxu maior gatinho me disse todo educado:"Não, magina pode passar aqui comigo agora" =]] uuuuuiiiiii hahaha

Falei com ele e tal e esperei pra ser chamada! Fui na cabine, fiz tudinho tirei a fotenha e até gostei =]]
Pra voltar foi mais demorado do que pra ir mais cheguei!!!! hahaha A moxinha me disse q dia 28/03 já posso ir la buscar, rapido, nao.... achei q ia demorar!!!

Bem Gente de novy's só tenho isso msm

Boa Noite pra todas
Sorrrte
e cuidem -se
¬¬ Beijoksss¬¬



2 comentários:

Marina disse...

Oii Thamy!!!
Obrigada pelos parabéns!!!
E que chegue logo dia 28 pra chegar seu passaporte e vc poder entregar seu application, neh???rs
Beijos!!!

Samarah disse...

oi thamy!
tipo.. tu marcou antes ou foi direto lah?? tu lembra qdo tu pagou??
acredita q eu ainda n fiz o meu??
aff..
ahhh! eu passei na prova do detran! YAY!!
agora soh faltam as aulas! eeee
bjinhus!
ps: eu qro ver a cartinhaaa! hihih