sexta-feira, 28 de março de 2008

¬¬ Passport ¬¬

~> My passport lindãoOo <~

Simmmmm consegui meu passaporte, pensei q fosse demorar muuuuito mais chegou rapidinhuu!!!

Hj voltei lá no Shop's de Guarulhos pra buscar ele e foi bem rápido! Quando cheguei tinha uma mulher sentada com um nenem maior fofo no carrinho e vcs nem imaginam, neh Eu fiz a festa com o nenem ele era muito lindo e tinha o msm nome do meu priminhu! Ele daquele tamanhinhu 8 meses de vida já estava tirando seu passaporte pra viajar! Nao é chique hahahahaha

Entrei la e fui entregar o papel pro moxu pra poder pegar, fui na cabine e um moxinho bonitinhu rsrs perguntou se estava tudo ok eu disse q sim, se eu tinha gostado da minha fotinha (detalhe agora pode ser sorrindo yesss) até q ficou bonita, viu prq a do meu RG q fiz de novo ficou muito estranha, aí quando ele estava me devolvendo ele parou e perguntou: " Quantos anos a moxinha tem? 18 tem certeza?(com akela cara de hummmmmmm) Claro q tenho!!!! Deu uma risadinha sem vergonha e falou ta liberada já pode ir viajar! Boa Sorte!! Aiaiai sai rindo hahahah é d+, neh hahahahaa

Liguei lá no auto escola e me disseram q a prova vai ser dia 11/04. Vamos ver se agora vai, neh

Bom meninas por enquanto é só isso msmmmm!!

Fiquem com Deus e brigadinha por cada uma de vcs passarem aki comentando ou simplesmente lendo minhas etapas!!! =P

Soorrrte pra noix

Beijoksssssss

6 comentários:

Samarah disse...

YAY!! q lindaaaa!!!
q bom q foi rapidinhu neh?!
ahh a provinha n eh taaaao dificil assim nao viu?! tenho certeza q vc vai se sair bem...
as minhas aulas praticas soh começam dia 14... afff...mas.. fazer o q neh?!
brigadinha pelo comment.. jah to melhor sim.
bjinhux!

Michelle disse...

oi Thami que bom que vc já ta com passaporte em mãos tem gente que demora pra caramba pra conseguir dependendo da cidade, pra mim foi bem rápido.
passei no detran! To dando graças a Deus! amanhã pego a minha carteira!
bjs

Nala disse...

Oie!!

aiii é tao legal qdo pegamos o passport né?!?!!


olha no meu blog sobre o encontro... vc vai né?!!

Beijos

Anônimo disse...

é bem rapido agora...mas vai dar tudo certo se cuida e vamos que vamos totaleeee

******mariiiiiiiiiiii******** disse...

migaaaaaaaaaaaaaaa... lindaaaa.....

saudadee de vcccc

para onde vc vai viajar miga????

seu blog ta lindoo...

passei pra deixar um bjaummmm

Marina disse...

Thammyyyy!!!
Hoje 14h30 na escada rolante perto da praça de alimentação do Shopping Metrô Tatuapé!!!
Vc vai, neh??
Qq coisa me liga 19 9761 3773!!
Beijos