terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ta uma chuuuva =P

Caracas... e ta msm! Hj fez um sol lindo de dia e agora..... dale chuva!!!!

Meninas: 1° quero agradecer a todos os recadinhos q vcs me mandam e conselhos, todos sao muito importantes=]]]

Gente eu nem contei, neh? Eu entrei num auto escolaAaA!!!! iupiiiii Fazer 18 e tirar cartira de habilitação é o sonho de toda menina, neh! huahuahauhauha Tou fazendo o cursinho ainda e amanha é a minha ultima aula... ufa! Olha nao é por nada nao mais aula de cursinho da um sooooono q pelo amor hihiiiii! Mais vamo lá!!!

Sabe o q aconteceu hj? Eu consegui um medicOoOo pra responder meu app, isssooo nao é o MAXIMO =]]]]] Gente eu tava maior preocupada prq nao estava conseguindo um ai hj eu consegui o tel de um particularr!! NoOssa q aliiiiivio!!!!!

Bom gente agora vou mimir prq manha tem q levanter cedo =/

Boa Noite e Beijokssss***

3 comentários:

Samarah disse...

oie!
ai q alivio terminar esse cursinho neh flor! eh bem xatinho. excencial mas xatinho. hehehe c fez de manha??? eu fiz, da um soooono msm lol. ai menina to doida atraz de um medico tbm...ai q agonia. ah respondendo sua pergunta... jah terminei sim agora soh falta marcar o exame teorico. provavelmente semana q vem jah faço. GRAÇAS A DEUS! tah dando tdo certo com a gente! e vai continuar dando c vai ver!!! bjinhus flor! ateh breve =]

Samarah disse...

oi flor!! eh o atestado de antecedentes criminais. c jah tem?? imprimi no site do estado de sp eh de grátis!! hihi entao... soh to meio preocupada com akele form q um professor tem q responder....axo q vo pedir pro meu prof de ingles....eh particular sera q serve???? ai ai ai... jah escrevi a cartinha sim...se vc quizer te mando por email...escrevi assim de supetao. de primeira lol axo q ficou boa sei lah. vc jah preencheu as referencias??? eu jah coloquei no rascunhos o q minhas referencias vao escrever... soh falta elas passarem a limpo. uma delas vai vir aki em casa amanha. o f*$%¨eh a falta de tempo das minhas. como q andam as suas??? deixa eu te perguntar...a senha do login do site da APIA. vem soh depois da entrega do APP neh?!?! axo q meu agente disse mas n lembro..hihih ligo pra ele amanha...coitado hahaha
bjux flor!!!!!otima semana pra ti!

Ana Paula disse...

Oiee... então... será au pair tbm? rs... ki ótemooo..
Estou com meu dossie quase pronto... Sou da CC e vc?
qlq ajuda que precisar no dossie é só falar...
bjux