segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sem muitas 9's

Nao tenho feito nada de muito interessante, só por aki messssm!
Esse final de semana eu troquei meu cel =]] IUPI NoOssa ate quem fim nao aguentava mais akele velinhuuuu hihiiiii!!
Consegui Sexta-feira agora marcar o dia pro meu Passaporte, o dia mais proximo q tinha era 19/03 acreditammmm =0 muitO longe!!!!
Hj deu maior raiiiva... fiquei quase a tarde toda tentando ligar pro Auto Escola pra marcar minha prova no DETRAN e eles nao atendiam AAAAAAAAAAAA deu vontade de gritar, viu... e griteiii hahahahahaha
Tbm fui num ortopedista ver meu joelinhoO, mais esta tudo normal só preciso alongarrrrrrrr bastanteeeeeee =]] Eu ate perguntei pra ele se ele podia responder meu app, mais ele disse q tem q ser um ClinicoO =/ tentei com esse vamos ver com o Oftalmo =/
Ai gente tou tam anceosa pra terminar logo isso e entragar q vcs nem fazem ideia.... da pra acreditar q eu ate nas malas ja pensei?!?! huahuahua
Bem girls por hj é finishh!!!
Deposi eu vorrrto

Boa NOite a todas
Sorteeee
Beijinhusssss


3 comentários:

Ana Paula disse...

Então.. a clinica é ótima... liguei e ja agendei na mesma hora, nao demora pra ligar nao pq a mulher que me atendeu disse que ha bastante pessoas querendo fazer tbm... demoro pra marcar... quanto ao application, ja estou quase terminando, a carta comecei hj, amanha acho que termino mas tenho que revisar algumas coisas antes, se quiser me fala que depois te passo o que ja escrevi ...
Bjus

Marina disse...

Oii Thamy!!!
Tbm to nessa fase e não vejo a hora de entregar tudo e me ver livre desse inferno meio novela chamado application!!!!
Vou pela Experimento, e vc???
Beijoss

Ah! Te adicionei, ok?? ;)

http://marina1903.spaces.live.com

Nala disse...

Oieee!!!

Seja bem vinda ao mundos dos blogs e au pairs!!! rssss

De que agência vc é??

Estou te add no meu blog pra acompanhar o seu processo tá?!!

Beijitosss