domingo, 5 de abril de 2009

Buaa ... App voltou =\

Ola Meninassss!!

Bem como ja tinha previsto app voltou =\ Fui la ontem pra pegar e arrumar o q precisava.
Foram as seguintes coisas: como eu dei entrada no app em Janeiro do ano passado e tem validade de 6 meses só ai ja tinha passado do prazo q no caso eram as referencias e o health!

As referencias é só preencher de novo pra mudar a data (nao vou arriscar colocar branquinho neh apesar de poder maisss como ja me conheço gosto tudo perfeitinhuu) e o Health um é a data e o outro é q tem uma parte lá q eu respondi é pra medica responder(isso prq na hora q ela tava preenchendo ela falou q era pra eu preencher eu disse q nao mais ela nao quis preencher akela parte...).

Bom é isso agora essa semana vou marcar a medica de novo e ver as referencias pra preencherem de novo novamente =\!

Mais tudo bem... eu tinha certeza q ia voltar mais vamos la! Isso é rapidim de fazer!!!

Bom girlsss é isso!!! Logo mais volto rsrs!

PARABENSIIIIII PRA TODAS Q VIAJARAM ESSE DIASSSS MUITA SORTE VIU!!!
e pra noixx sorte pra chegaar nessa etapa logo e q nao demore =p

Boa Semaninha pra vcsss**
Sorte
Bexusss

2 comentários:

Anônimo disse...

ai arruma logo isso mulher e vem logooooooooooooooooo.bjssssssssssss

DANDAN disse...

Oi Thamy, tudo bem?! Sou uma futura au pair e vim passear por aqui. Por qual agência você está indo?! Bjkass e boa sorte.