quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fotocolagem

Olaaa Meninassss!!!

Nossa cada dia q passa fica ainda mais agonizante pra mim.... gente nao vejo a hora de ir logo, sabe! Mais se Deus quiser eu vou sim é só eu ter um pouquinho mais de paciencia q vai dar tudo certo... afinal não é facil pra quem esperou um ano neh!! Mais força na peruca!!

Como eu ja falei tava impossivel tirar a carteira de habiltação, uma demora tremenda sabe até q emfim chegou no finalzinhu de Novembro!

Enquanto isso fui fazer um curso Profissionalizante no ESPRO q foi super legal.
Aí em Outubro começei a trabalhar na O Boticário no Shopping Santa Cruz!
Nossa nem um pouco minha cara neh: maquiagem, perfumesss e tudo maiss! As meninas um amorr só a gerente q nao era tao legal assim mais deixa pra la rsrs
Aí agora em Janeiro eu sai... já nao esta me sentindo tao bem sabe e com a cabeça a mil, ai ja viu neh rsrs

Nossa eu pensava: caramba será q nao é pra eu ir msm, gente nunca vi tanta demora assim... prq comigo só heinn... pensava tantas coisas... Aí na virada do ano eu começei a pensar em tudo q aconteceu e no q eu quero q aconteça....

Aí pensei... quer saber nao estava na melhor hora pra eu ir viajar sabe, a vontade era imensa mais algo ainda nao estava 100%!! Agora eu tenho essa certeza muito grande dentro de mim e vi q apesar de ter sido chato essa demora agora sim eu vejo q é a minha hora e até as coisas estao fluindo bem!!! Ufaaa rsrs vamos ver neh!!

Gente depois de tanto refazer aki está a fotocolagem deem suas opiniões plixxxx xD






Bom Gurias é isso
te cuidem

Bexusss

7 comentários:

Stéphani Paula disse...

Ta liiiiiiinda suas fotocolagens...
TEnho certeza que as familias irão te adorar!!!

Bjinhuuuus
Boa sooorte!

Fernanda Linhares disse...

Hey!
q linda sua fotocolagem!!
entãaao morei nos usa pro 2 meses;;; e fiz a burrada de voltar uahauhs

beeijo!

Fernanda Linhares disse...

ahhh

ja add seu blog tmb

;]

Mel disse...

Oi Thamy!!! linda sua fotocolagem! (: vc vai pela CI -EURAUPAIR tbm!? é raro encontrar alguém por essa agencia! hahahaha boa sorte no seu processo! e eu por enquanto to esperando! (: vo add o seu tb! bjao

*.*...LeLê...*.* disse...

Oieeeeee.......

Vim aqui agradecer o comeeent e fiquei mega feliz d vc ter me encontrado...=)
Quem diriiia neh??
Dos cursoos passados agora nos encontraremos nos EUA se Deus quiser...=)

Torocedn omuitão pra q dê td certo...

Entregue logo seus docs....hehehe

bjinhuuuus!!

*.*...LeLê...*.* disse...

Queridaaaa brigadããão pelo recado, pela torcida e tudoo...deu certooo...=D

Agora tem q correr com os preparativos finais....hehehehe

Bjaaaum!

Anônimo disse...

Thamy... obrigada por comentar no meu blog!! Vou te linkar ok!
Ficaram lindas suas fotocolagens... onde vc as fez!?! rs!

bjinhuss e boa sorte em TUDO!!